terça-feira, 17 de março de 2009

Resposta - Ari Almeida

Bom,em primeiro lugar, artista é sua digníssima mãe, avó, bizavó, tataravó e assim sucessivamente até pelo menos sua oitava geração ascendente. Em segundo, seculpa a demora na resposta, mas é que estava viajandop na semana de carnaval e após o retorno, precisei de uns pares de dias para curar a ressaca.


"queremos lançar um número assustador de balões de hélio vermelhos pelo ar da nossa cidade"

Juro que meus olhos brilharam quando li essa frase. Uma idéia maravilhosa. Agora, quanto ao número de balões, depende do custo, não é mesmo. Mas realmente, tem que ser uma caralhada mesmo. E depois, tem que bolar "coisas" para serem colocadas no balões a serem recolhidas pelas pessoas quando eles caírem e é aí que vejo a graça do plano. Vcs já pensaram a respeito disso?

Problemas com a polícia? Creio que não.


"Você acha que é uma boa idéia nos inscrevermos em algum festival de arte antes de fazermos essa intervenção para podermos financiá-la de uma maneira mais apropriada?"

Vc está maluco, rapaz? Associar tão fantástica ação a uma instituição artística seria assassinato.

Como você faz com as suas obras, fotografa ou filma?

Vc está maluco 2 - o retorno, rapaz? Se vc leu o manual pratico sabe que muito daquilo lá é contravenção e fotografar ou filmar seria altamente X9, não é mesmo?

Ari Almeida - Delinquente Juvenil, Terrorista Sem Noção, Vigarista Cultural & Um Tremendo de Um Canalha Filho da Puta
http://www.delinquente.blogger.com.br/

Resposta - Fernandinho Viadagem

lombrósio!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Fernandinho Viadagem

Assunto: Acabas de chegar no teu atelier: susto; obras bagunçadas...

terça-feira, 3 de março de 2009

Fábio Godoh

Assunto: Convocatória para exposição do MoBA

Saudações Fábio Godoh, me chamo Joseph Giromb e sou o curador do MoBA (Museum of Bad Art) de Londres. É com muito prazer que gostaria de lhe comunicar que tivemos acesso a sua obra e que ela se encaixa perfeitamente com a proposta do nosso museu. O contato com o seu trabalho aconteceu há mais ou menos um ano, mas como não tinhamos nenhuma condição logística para expor trabalhos que estivessem em outros continente decidimos que não entrariamos em contato com o senhor. Com a crise econômica surgiu a necessidade de trabalhar com artistas "mais viáveis" (espero que essa definição não lhe insulte). Pois bem, estamos abrindo uma sala para expor trabalhos de brasileiros e você foi um dos que nos veio a mente. Como acreditamos que toda a sua obra está de acordo com nossa política curatorial, deixaremos bem livre para você a escolha das obras que participarão da exposição. A idéia é que ela aconteça de 18 de julho a 19 de julho e garanto que terá uma grande divulgação na mídia bretã. Se for do seu interesse esperamos a sua resposta e daí lhe enviaremos o projeto detalhado da exposição.
Atenciosamente, Joseph Giromb