terça-feira, 3 de março de 2009

Fábio Godoh

Assunto: Convocatória para exposição do MoBA

Saudações Fábio Godoh, me chamo Joseph Giromb e sou o curador do MoBA (Museum of Bad Art) de Londres. É com muito prazer que gostaria de lhe comunicar que tivemos acesso a sua obra e que ela se encaixa perfeitamente com a proposta do nosso museu. O contato com o seu trabalho aconteceu há mais ou menos um ano, mas como não tinhamos nenhuma condição logística para expor trabalhos que estivessem em outros continente decidimos que não entrariamos em contato com o senhor. Com a crise econômica surgiu a necessidade de trabalhar com artistas "mais viáveis" (espero que essa definição não lhe insulte). Pois bem, estamos abrindo uma sala para expor trabalhos de brasileiros e você foi um dos que nos veio a mente. Como acreditamos que toda a sua obra está de acordo com nossa política curatorial, deixaremos bem livre para você a escolha das obras que participarão da exposição. A idéia é que ela aconteça de 18 de julho a 19 de julho e garanto que terá uma grande divulgação na mídia bretã. Se for do seu interesse esperamos a sua resposta e daí lhe enviaremos o projeto detalhado da exposição.
Atenciosamente, Joseph Giromb

Um comentário:

  1. Em Pernambuco, “a história da civilização do açúcar continua a ser desvendada no roteiro integrado, pois este estado foi o alicerce sobre o qual se edificou uma sociedade com características próprias, costumes e hábitos singulares”, descreveu Fatiam Quintas, na apresentação do projeto Engenhos, Fazendas, Pousadas e Espaços Ecológicos da APETURR (aliás, um dos interessantes produtos turísticos da região). Outro produto encontrado foi Circuito dos Engenhos de Pernambuco, que se propõe a contar a história da tradição e da cultura pernambucana através da visita a uma série de engenhos. Além disso, constatamos que existem atores do trade bem próximos e interessados em trabalhar com este tipo de produto histórico-cultural. Pernambuco, portanto, complementa muito bem o nosso roteiro, pois lá a “produção” não é o grande atrativo (a maior parte dos engenhos não produz mais), mas sim a história, a cultura, a gastronomia, a arquitetura e a religiosidade.

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